Em fevereiro de 2022, a Anheuser Busch InBev lançou o Stella Artois Unfiltered.

Onde encontrar promoção de cervejas Clube do Malte
O Stella Artois padrão tem um teor alcoólico de 4,6% e está disponível em
embalagens de seis e 12 latas de 33cl e latas individuais de 66cl.
Em março de 2021, a Heineken atualizou o estilo da Heineken Original e lançou
novas latas finas. As latas finas estão disponíveis em 12 onças. Pacotes de 6,
12 pacotes, 18 pacotes e 24 pacotes, a 5,0% ABV por 12 onças. servindo, que
substituiu as latas anteriores de 12 onças na prateleira.
Em fevereiro de 2021, a Carlesberg lançou uma nova garrafa de cerveja que
reduziu o impacto de carbono das garrafas de vidro em 90%.
O mercado global de cerveja artesanal é segmentado por tipo (Ales, Pilsners e
Pale Cervejas, cervejas especiais e outros), por canal de distribuição (no

comércio e fora do comércio) e por geografia (América do Norte, Europa, Ásia-
Pacífico, América do Sul, Oriente Médio e África). O relatório oferece tamanhos

de mercado e previsões (em bilhões de dólares) para os segmentos acima.
Pertencente à restrição mundial imposta à funcionalidade de cafés e pubs, o

segmento de consumo de massa de cervejas artesanais, ou seja, canais on-
trade, sofreu uma queda prolongada durante o ano de 2020 devido ao COVID-
19. Mas, no final de 2020, quando as restrições foram descartadas, as vendas

voltaram a esquentar. Paralelamente, durante a pandemia, o segmento de
distribuição off-trade testemunhou um crescimento notável, à medida que as
vendas de álcool em lojas e online dispararam em todo o mundo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *