Quem não deve colocar?

As lentes podem ser aplicadas em apenas um dente ou em toda a arcada dentária da pessoa, mas requer uma avaliação do dentista durante a consulta para ver se pode colocar esse tipo de “lente de contato nos dentes” ou não, pois pode não ser usado em todas as pessoas.

Este procedimento é contraindicado quando o dentista constata que a pessoa não tem uma boa higiene bucal e tem alto risco de cárie e também nos seguintes casos: Quando os dentes estão fracos e desvitalizados e podem cair.

Quando há má oclusão dentária, que ocorre quando os dentes da arcada dentária superior não tocam todos os dentes inferiores; Quando há sobreposição de dentes; Quando há redução do esmalte dos dentes, por fatores como uso intenso e exagerado de bicarbonato de sódio para limpar ou tentar clarear os dentes em casa.

Além disso, é recomendado que as pessoas que rangem os dentes à noite, um motorista chamado bruxismo, e também quem tem maus hábitos como roer unhas ou lápis e canetas coloquem lentes de contato dentárias. Por que obter um verniz?

Se antes havia poucas soluções para esconder um dente lascado ou rachado, diferenças nas tonalidades dos dentes ou um espaço pouco atraente entre os dentes da frente, as lentes dentárias agora são muito úteis. https://drlucasfirmino.com.br/lente-de-contato-dental-procedimento/

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *